Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Política Terça-feira, 17 de Julho de 2018, 00:00 - A | A

17 de Julho de 2018, 00h:00 - A | A

Política /

Espaço para nova candidatura em Alta Floresta



Com a incerteza dos políticos tracionais de Alta Floresta, que por diversas razões, incluindo impedimento judicial, podem ficar fora da eleição deste ano, o jornalista José Vieira do Nascimento, decidiu se lançar pré-candidato a deputado estadual.

Filiado ao PRB, o jornalista, aposta na renovação da representação política da região norte, e está entusiasmado com a possibilidade de disputar a eleição, pleiteando uma vaga para a Assembleia Legislativa.

Na sua avaliação, a população irá priorizar nomes de quem não tem mandato, porque quer renovar o quadro político. “Os deputados, alguns há mais de duas décadas no parlamento estadual, enfrentam grande desgaste. Não cabe avaliar o resultado de seus trabalhos. Mas a sociedade está entendendo que já tiveram a oportunidade de dar suas contribuições. Avalio que as chances, mesmo com a campanha mais curta, serão maiores para os novatos”, diz.

Na ótica do pré-candidato, a renovação na representação política, no caso da região norte, significa novas ideias e novos projetos, sem contar que, quem é eleito pela primeira vez, chega com disposição para trabalhar, enquanto os antigos já se acomodaram ao longo de vários mandatos.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]