Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Política Domingo, 24 de Julho de 2022, 20:46 - A | A

24 de Julho de 2022, 20h:46 - A | A

Política / Deu BO

Homem que se diz ex-policial ameaça ex-deputado por candidatura de coronel Zózima

O suposto policial penal afirma que vai investigar a vida de Galli e entrar em contato com o Fantástico da Globo



Reportagem

O ex-deputado federal Victório Galli registrou boletim de ocorrência contra uma pessoa identificada como Israel, suposto policial penal, que proferiu ameaças contra ele por meio de aplicativo de mensagens. O documento é datado da noite de sexta-feira, 22.

Segundo boletim de ocorrência, mensagem foi recebida via Whatsapp pelo filho de Galli. O áudio alerta, em um grupo denominado Patriotas do Nortão, que se Galli não apoiar a candidatura ao Governo do Estado da coronel da reserva, Zózima Dias dos Santos, do PTB do próprio Galli, sofrerá consequências.

O suposto policial penal afirma que vai investigar a vida de Galli e entrar em contato com o Fantástico, programa dominical da Rede Globo de Comunicação, para denunciá-lo. A mensagem cita ainda uma “faxina geral”, dizendo para Galli não andar sozinho durante a noite.

“Eu sou Israel, policial penal da Barra do Bugres e moro aqui em Arenápolis. Estou com a coronel Zózima e represento a ‘faxina geral’ e mando um recado pra você Galli: se você tirar a coronel Zózima, fazendo sujeira com Mauro Mendes, eu vou investigar a sua vida e vou ligar no Fantástico, domingo. Eu tenho condições para isso e tenho amigo que vai fazer isso pra mim. Eu te mando esse recado: você não anda de noite sozinho. Você fica esperto. É o recado que eu te mando, seu vagabundo. Se você derrubar a Coronel Zózima, você vai pular, você vai cair também. Eu apoio a faxina geral. Você toma cuidado com quem você está mexendo. Você fica ligeiro, seu vagabundo”, afirma o áudio.

Ouça o audio

 

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]