Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Política Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022, 09:20 - A | A

01 de Setembro de 2022, 09h:20 - A | A

Política / Antonio Galvan

Lideranças de 10 movimentos bolsonaristas declaram apoio

Galvan afirma que está pronto para os enfretamentos que o país precisa para se desenvolver e garantir uma vida mais justa e de oportunidades para as pessoas.



O candidato ao Senado Antonio Galvan (PTB), recebeu apoio de 10 líderes de movimentos bolsonaristas em Mato Grosso, nesta semana. Para os representantes desses movimentos Galvan é o único de direita e está preparado para defender valores como Deus, pátria, família e liberdade.

“Eu venho hoje falar sobre Antonio Galvan, o candidato ao Senado que representa a população do norte de Mato Grosso, principalmente a região de Sinop. Estamos juntos com Galvan e sabemos que ele está preparado para defender os valores da população como: Deus, pátria, família e liberdade, por isso nós apoiamos Antonio Galvan para Senado, por Mato Grosso, pelo Brasil e principalmente por Deus”, Marcus Watanabe, líder do movimento Nação Brasileira.

Galvan afirma que está pronto para os enfretamentos que o país precisa para se desenvolver e garantir uma vida mais justa e de oportunidades para as pessoas.

Para líder dos caminhoneiros do estado, Odilon Fonseca, essa eleição é mais importante do que ocorreu em 2018, e o candidato petebista, é o que representa “realmente a direita, e pode intervir no que estão tentando tirar do povo brasileiro”.

“Essa eleição agora é importantíssima, creio que seja mais do que a de 2018, e em nosso estado só tem um candidato a senador que realmente é de direta, e chama Antonio Galvan, um candidato que se for eleito, pode intervir no que estão tentando nos tirar, que é a nossa liberdade de expressão. Recente teve uma operação da Polícia Federal, que o Supremo intimidou empresários, com contas bloqueadas, onde eles têm a responsabilidade com seus funcionários, justamente por perseguição. E aqui em Mato Grosso, tem um nome que tenho certeza que é de direita e não é um traidor, e pode mudar esta situação, Galvan, vou votar, e estou com ele e não abro mão”, declarou Odilon.

Alfredo Acácio, representante do movimento Brasil Verde Amarelo no estado, também enviou sua mensagem de apoio ao bolsonarista. 

“Estamos com Bolsonaro e Antonio Galvan para Senado, para uma pátria mais justa para todos”.

Outras lideranças, como Associação Brasileira de Patriotas, representada por Alceu Mognon, movimento Direita MT, Rafael Yonekubo, líder e coordenador do movimento Pró Armas, Danilo Atala, líder do grupo Amigos do Presidente, Fernando Power, grupo do primeiro batalhão da Capital, Odir Ferreira e os representantes do movimento C100 Conservadores, Anibal Laurindo e Delmo. Todos deixaram suas mensagens de apoio, enfatizando “Estamos com o presidente Jair Messias Bolsonaro e Antonio Galvan, para o Senado em Mato Grosso”. 

GALVAN

 

O líder nacional do movimento Brasil Verde Amarelo, Jeferson Rocha, lembrou que Antonio Galvan lutou pela liberdade no dia 07 de setembro 2021, e essa é uma de suas bandeiras, e estará presente novamente neste próximo dia 07 em Brasília, como bom patriota.

“Quero pedir os votos de todos vocês de Mato Grosso ao nosso grande líder, Antonio Galvan, ele que é produtor rural, mas tem uma visão de cuidar não só do campo, mas também do povo da cidade, ele foi presidente da Aprosoja lutou pela nossa liberdade no 7 de setembro é uma grande liderança, bolsonarista raiz e tenho certeza que vai representar o povo de Mato Grosso. É um senador necessário não só para o estado que vive, mas para o país, por isso estamos torcendo para que ele seja o senador de todos”, finalizou Rocha.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]