Sábado, 18 de Maio de 2024

Política Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022, 20:51 - A | A

08 de Setembro de 2022, 20h:51 - A | A

Política / AMIZADE E FÉ

Mais de 400 pessoas celebram missa em ação de graça pela vida de Virginia Mendes

Nesta quarta-feira (07) foi realizada missa de ação de graça pela saúde e recuperação da primeira-dama de Mato Grosso



Assessoria

Um grupo de amigas de Virginia Mendes, comovidas pelas incontáveis manifestações de carinho e força que ela vem recebendo diariamente, organizou e reuniu mais de 400 pessoas na capela de Santa Rita, em Cuiabá. A primeira-dama, que não pôde comparecer presencialmente e foi representada pela filha Maria Luiza, fez questão de acompanhar toda celebração pela rede social acompanhada do governador Mauro Mendes e do seu filho Luís Antônio, que estão em São Paulo para acompanhá-la nos exames do implante de stent.

Durante a transmissão ao vivo, Virginia enviou vários comentários para agradecer a todos pelas orações e reforçar os desejos de bençãos na vida dos presentes e daqueles internautas que estavam acompanhando e enviando mensagens de força e carinho.   O fim de tarde desta última quarta-feira foi de muita unção e o Padre Reginaldo, responsável pela celebração, emocionou várias pessoas com palavras de resiliência e fé. Ele abençoou a todos e reforçou o poder da intercessão de Nossa Senhora na vida de cada um de nós, fazendo questão de se voltar para o celular que transmitia ao vivo e falar diretamente com Virginia para abençoá-la.  

Cristã e devota de Nossa Senhora Aparecida, Virginia Mendes revela que conseguia sentir a energia daquele momento chegar até ela: “Indescritível o que senti ao ouvir as palavras do padre Reginaldo e ao ver cada pessoa que ali estava. Eram amigas, amigos e pessoas também que ainda não conheço pessoalmente e que fazem questão de interceder pela minha saúde. O amor de Deus se manifesta através destes gestos. Foi maravilhoso poder acompanhar online e poder estar presente de alguma forma. Eu senti a presença do Espírito Santo a todo momento e sou grata a Ele e a cada pessoa que diariamente me envia mensagem de carinho. São tantas pessoas orando que sinto que Deus já declarou minha vitória!”, declara emocionada.

  A primeira-dama Virginia Mendes aproveitou para agradecer a iniciativa do grupo de amigas e a organização da capela Santa Rita em nome da amiga Patrícia Novis Neves, que recebeu um buquê de flores da sua filha Maria Luiza. A caçula sempre muito espontânea ainda contou para o padre que em sua casa havia muitas imagens de Nossa Senhora e o convidou para conhecer. Ela, juntamente com outras crianças, distribuiu flores após a coroação de Nossa Senhora Desatadora dos Nós para todos os presentes.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]