Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Política Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022, 08:34 - A | A

29 de Setembro de 2022, 08h:34 - A | A

Política / ÚLTIMO PROGRAMA ELEITORAL

Mauro e Virginia trazem compromissos com a população de MT para próximo mandato

Mauro pontuou que as obras e ações realizadas nesses últimos quatro anos alcançaram todas as regiões do Estado



Equipe de Comunicação 

O último programa eleitoral, nesta quarta-feira (28.09), trouxe o governador e candidato à reeleição Mauro Mendes (União) e a primeira-dama Virginia Mendes destacando os compromissos com a população de Mato Grosso, com ações e obras que serão realizadas em um próximo mandato, para cuidar das pessoas e seguir melhorando o Estado.

Mauro pontuou que as obras e ações realizadas nesses últimos quatro anos alcançaram todas as regiões do Estado, como os 2,5 mil quilômetros de asfalto novo nas rodovias até dezembro, construção de 6 grandes hospitais e de 37 novas escolas, além da entrega do cartão do Ser Família Emergencial, auxílio que garantiu alimento na mesa de 100 mil famílias, entre muitas outras. “Os nossos servidores da saúde, da educação, de todo o governo ajudaram a realizar obras e ações importantes em todos os 141 municípios. E esse trabalho está melhorando a vida de milhares de mato-grossenses”, afirmou.

O programa ainda mostrou a construção de 120 pontes de concreto, entrega de mais de 10 mil escrituras definitivas de propriedades e distribuição de mais de 1,3 milhão de cestas básicas.

“É assim que estamos cuidando das pessoas, com muito trabalho desde o primeiro dia do nosso governo. Entregando mudanças e melhorias para todos os mato-grossenses, especialmente para aqueles que mais precisam”, completou Mauro Mendes. A primeira-dama Virginia Mendes destacou que as ações sociais terão continuidade e serão ampliadas para alcançar ainda mais famílias carentes de todo Estado. “Eu gosto do que faço, amo estar presente. Gosto de ouvir e estar próxima das pessoas. É aí que vejo no olhar da mãe, da criança, a felicidade às vezes por uma coisa, um abraço, um carinho. É importante”, disse Virginia.

Propostas

Entre as propostas de Mauro, estão a construção de mais novas escolas e aumento no número de vagas das escolas de tempo integral, implantação de mais 2,6 mil quilômetros de asfalto novo, construção de 40 mil casas populares, e a conclusão dos seis novos hospitais vai proporcionar que o Estado tenha mais 2 mil leitos.

“Juntos, fizemos muito. Mas a nossa maior realização foi fazer o mato-grossense voltar a acreditar em Mato Grosso e em um futuro ainda melhor. Agora, é hora de continuar, desde que a gente não saia do caminho certo”, ressaltou o governador.

“No próximo domingo, dia 2 de outubro, eu peço o seu voto no 44, para a gente seguir mudando Mato Grosso, melhorando a vida do nosso povo e cuidando de todos, mas principalmente de quem mais precisa”, finalizou Mauro Mendes.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]