Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Política Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 00:00 - A | A

18 de Dezembro de 2018, 00h:00 - A | A

Política /

Mauro Mendes e 24 deputados são diplomados



O governador eleito Mauro Mendes (DEM) ao ser diplomado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na noite desta segunda-feira (17), citou a crise, as dificuldades financeiras, as mudanças no cenário político e afirmou que a grande vitória ocorrerá daqui a quatro anos, quando ele conseguir cumprir as promessas feitas ao longo da campanha.

“Eu acredito muito neste Estado. Acredito que todos nós poderemos fazer aquilo que é preciso ser feito, muito embora isso possa causar, em um primeiro momento, alguns constrangimentos. Mas teremos que ter essa determinação e, acima de tudo, esse amor por este Estado que vivemos”, disse.

“Hoje, nós estamos comemorando a primeira etapa da vitória que conquistamos. Mas a grande vitória será daqui a quatro anos, quando pudermos ter a certeza de que cumprimos o nosso papel, que fizemos aquilo que precisava, e que o nosso Estado será verdadeiramente melhor”, afirmou.

Além de Mendes, foram diplomados 24 deputados eleitos e reeleitos, oito deputados federais e dois senadores.

Em seu discurso, o governador eleito disse que todos os diplomados precisam entender que o resultado das eleições mostra o desejo do eleitorado por mudanças. Ele afirmou que a sociedade tem grandes expectativas com os novos agentes políticos.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]