Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Política Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 08:29 - A | A

11 de Novembro de 2022, 08h:29 - A | A

Política / Manifestações

Moradores de Nova Bandeirantes marcam presença nas manifestações em Alta Floresta

Cerca de 630 moradores do município de Nova Bandeirantes já marcaram presença nos atos em Alta Floresta e participaram da manifestação



Reportagem
Mato Grosso do Norte

Nova Bandeirantes está marcando presença nas manifestações que estão sendo realizadas em Alta Floresta, em frente ao Tiro de Guerra, Unidade do exército no município. Os patriotas se reuniram no local após o bloqueio na estrada ter sido liberado. O movimento continua sem prazo previsto para terminar.
Conformes, uma fonte do jornal, até nesta uinta-feira, 10, cerca de 630 moradores do município de Nova Bandeirantes já marcaram presença nos atos em Alta Floresta e participaram da manifestação.
São verdadeiras Caravanas provenientes de Nova Bandeirantes, que chegaram e acamparam. Algumas pessoas que não podem permanecer direto, ficam por um dia e regressam para sua cidade. Algumas já foram e retornaram novamente para contiuar colaborando com o movimento.
Dentre os moradores de Nova Bandeirantes que estão participando da manifestação em Alta Floresta, está o assentado Joverci Ferreira de Melo, morador do Assentamento Japuranã e presidente da Associação Comunitária Rural Nova União.
Também marcaram presença o pecuarista Suquinha, o vereador Junior Sanches, Clovis Kleidoro e outros empresários e trabalhadores rurais. Inclusive algumas famílias tradicionais também se deslocaram até a frente da sede do exército para se manifestar.
“Estamos aqui pelo futuro de nossas famílias e de nosso Brasil”, afirmam.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]