Reportagem
Mato Grosso do Norte
O empresário Luiz Araújo, pré-candidato a prefeito pelo PP, afirmou em entrevista à rádio Progresso, que seu nome não está mais no grupo ligado à administração municipal, que definiria um nome como pré-candidato a prefeito para disputar a eleição. O grupo era integrado pelo PSD, PP e MDB, mas restou apenas o MDB que deve lançar candidato na sucessão do prefeito Asiel Bezerra, que é do partido.
No entanto, Araújo assegura que sua pré-candidatura a prefeito está mantida e que o PP não irá abrir de ser cabeça de chapa.
“Nós deixamos de ser situação. O partido do prefeito vai lançar um candidato, mas independente disto, o PP mantém a pré-candidatura a prefeito. Não descartamos que lá na frente, caso haja interesse em fazer uma união, tanto do MDB como de outros partidos, desde que os interesses sejam pela comunidade e o crescimento do município, estamos aí para somar. Do contrário, o PP lançará candidato a prefeito”, declara Luiz.
“Não descartamos de ser situação, mas deixamos claro que o progressista lançará o candidato. Se não tiver composição seremos concorrentes da base do prefeito Asiel Bezerra e o povo decidirá o que é melhor!”, acrescenta.