Sábado, 27 de Julho de 2024

Política Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 00:00 - A | A

16 de Abril de 2018, 00h:00 - A | A

Política /

Prefeito diz que pagou com dinheiro próprio para assistir clássico em SP



Reportagem
Mato Grosso do Norte

O prefeito de Peixoto de Azevedo, Mauricio Ferreira (PSDB) negou que tenha usado recursos públicos para pagar as despesas de uma viagem à São Paulo onde assistiu ao clássico entre os times do Palmeiras e do Corinthians. O prefeito que é torcedor do Palmeiras, apresentou documentos que compravam que não usou diárias para tal gastos.  Ele assistiu ao jogo na companhia de seus filhos. 
O fato de ter assistido ao jogo na capital paulista, acabou se transformando em grande polêmica  nas redes sociais. O prefeito chegou até a ser ameaçado de sofrer uma denúncia no Ministério Público.  
No entanto, o documento de solicitação de diária e o empenho para o pagamento, compravam que Maurício não estava usando dinheiro público para fins pessoais, a diária começou a valer na segunda-feira, 9, quando ele viajou para Brasília a serviço do município. 

"Tenho o maior cuidado com o dinheiro público. Porém estou prefeito, mas continuo sendo ser humano e continuo gostando de pescar nos finais de semana, continuo torcendo pelo Palmeiras e continuo, inclusive evacuando. Mas faço as coisas que gosto com o meu dinheiro. O que diz respeito a prefeitura, aí utilizo das diárias", afirmou. 
Mauricio afirmou que irá processar quem postou as informações inverídicas e irá pedir reparação no âmbito judicial. "vou continuar de cabeça erguida trabalhando e fazendo o que é preciso ser feito para mudar a realidade de Peixoto de Azevedo. Não tenho medo de críticas e de postagens mentirosas", assegurou.  (Informações/ site Olhar Cidade) 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]