Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Política Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 00:00 - A | A

23 de Dezembro de 2019, 00h:00 - A | A

Política /

Secretaria de Infraestrutura pretende fechar 2019 com todas estradas recuperadas



Antônio Viana/ Mato Grosso do Norte

Alta Floresta possui 2.888km de estradas trafegáveis e graças ao empenho e dedicação do secretário de Infraestrutura, Elói Luiz de Almeida, que não mede esforços para que a população de Alta Floresta e região venham usufruir das mesmas com segurança e tranquilidade.

  Elói fala a nossa reportagem que atualmente possui duas equipes de plantão para dar atendimento, onde há pontos de estrangulamentos nas estradas.

“Nós estamos conservando as estradas através do cascalhamento e patrolando onde é possível, e onde geralmente se formam atoleiros devido umidade no período chuvoso, levamos materiais e damos a manutenção necessária para prevenir maiores estragos no local e, consequentemente, evitamos o caos na rotatividade de veículos, dando assim maiores condições de trafegabilidade aos usuários”, afirma.  

O secretário também relatou que recentemente, uma das pontes que dá acesso a  3ª Oeste  quebrou, devido a um incidente ocorrido pela queda de um caminhão dentro da mesma. Mas segundo o secretário as providências para a recuperação da ponte foram tomadas para a recuperação da mesma. O Gestor da pasta afirma que sua equipe tem trabalhado duro para que possam terminar o ano de 2019 com 100% das estradas do município de Alta Floresta recuperados, pois segundo ele, é para isso que a população paga impostos, para ter estradas em boas condições bem como a coleta de lixo.

Sobre a Coleta de Lixo, serviço pelo qual a secretaria de Infraestrutura também é responsável, Elói assegura que a questão está resolvida em Alta Floresta. Segundo ele, hoje Alta Floresta conta com 6 caminhões de coleta de lixo. “Situação bem diferente pela qual nossa cidade se encontrava há cerca de 2 anos atrás”, afirma Elói.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]