PREFEITURA DE PARANAÍTA
O Prefeito Tony Rufatto pretende o mais rápido possível apresentar à Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei de Reforma Administrativa. O gestor argumenta que é necessário tomar essa medida para buscar equilíbrio nas contas públicas. Para isso, enviará o referido projeto para apreciação dos vereadores.
''Conversaremos com os vereadores e apresentaremos a argumentação no sentido de sanar todas as dúvidas'', disse Rufatto.
O gestor frisou que após um estudo detalhado ao final do mandato anterior, foi que se observou a necessidade desta reforma administrativa para manter a gestão municipal enxuta e dar maior celeridade na máquina pública, diminuindo gastos, ampliando investimento e sem modificar as políticas públicas oferecidas pelo município aos cidadãos.
"A máquina pública não pode parar e mesmo estando em período de recesso necessitamos dar continuidade nas ações", disse o prefeito, que anunciou os nomes de três secretários da sua gestão. As três secretarias são de fundamental importância para a gestão, por gerir recursos federais e estaduais.
Os secretários nomeados foram Cláudio Dubiani para a secretaria de finanças, Marcelo Costa para a Secretaria de Saúde e Assis Frizon, eleito pelos profissionais do setor para comandar a Educação.