Jornal Mato Grosso do Norte
Reportagem
Mato Grosso do Norte
O vereador Elias Benvindo (PMDB) que não conseguiu se reeleger para um novo mandato em Paranaita, atribui a sua derrota nas urnas à perseguição que sofreu dos adversários durante a campanha eleitoral. O parlamentar obteve apenas 55 votos.
Conforme ele, os adversários usaram as redes sociais para denegrir a sua imagem, principalmente suas falas na campanha de 2012, quando ele era adversário do então prefeito Dr. Pedro, e fazia críticas pontuais a sua administração.
No entanto, nesta campanha, o ex-prefeito estava apoiando a candidata do PMDB, Sônia Berlanda, no mesmo palanque de Elias e teve sua atuação elogiada pelo parlamentar.
“Colocaram um candidato a vereador que mora na minha ruas e investiram muito em sua campanha, para tirar os meus votos. Acredito que houve até erro nas urnas eletrônicas. Os eleitores podem ter digitado meu nome e o voto ter ido para outro candidato”, acentua o vereador.
Todavia, Elias disse que assimilou o derrota e, em 31 de dezembro quando termina seu mandato, seguirá com seu trabalho na Câmara Municipal, onde é funcionário efetivo.
“Estou tranquilo. Agradeço os votos que recebi e vou continuar ajudando a população sem nenhuma mágoa. Retornarei à presidência da Associação dos funcionários. E daqui há quatro anos serei novamente candidato a vereador. O povo vai reconhecer o meu trabalho e vou voltar para a câmara como vereador”, disse Elias.