Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Política Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022, 08:43 - A | A

07 de Outubro de 2022, 08h:43 - A | A

Política / Xenofobia

Vereador repudia secretária por compartilhar conteúdo preconceituoso contra nordestinos

A secretária Municipal de Educação de Alta Floresta, Lucinéia Martins, segundo o vereador Francisco Airton, compartilhou a publicação após o resultado da eleição



José Vieira
Mato Grosso do Norte

O vereador Francisco Airton (Republicanos) em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal na sessão noturna da última terça-feira, criticou a atitude da secretária municipal de Educação, Lucinéia, Martins, a Neínha, por compartilhar, conforme ele, uma publicação de conteúdo preconceituoso contra nordestino, após o resultado da eleição.

 Uma profissional de Educação que deveria  ser exemplo de Educação, fazendo uma publicação de um material desse!


“Quero expressar aqui o meu orgulho de ser nordestino e fiquei triste de ver alguém da área de Educação, com este tipo de posicionamento. Uma profissional de Educação que deveria ser exemplo de Educação, fazendo uma publicação de um material desse”, protesta Airton.
O vereador enfatiza em sua fala, que todas as pessoas precisam se respeitarem, independente de naturalidade e de suas escolhas.

“Temos o direito assegurado na Democracia e o respeito é uma das principais característica de do caráter de alguém. Fica aqui a minha indignação com a secretária. Ela não deveria ter feito isto!”, rechaça Airton.

Foto/ Assessoria

foto

 Secretária de Educação de Alta Floresta < Lucinéia Martins

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]