Segunda-feira, 07 de Julho de 2025

Política Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 20:06 - A | A

20 de Junho de 2024, 20h:06 - A | A

Política / Alta Floresta

Vice-governador Otaviano Pivetta cumpre agenda em Alta Floresta

Conforme Pivetta, Alta Floresta é um polo regional que está em fase de grande crescimento



José Vieira
Mato Grosso do Norte

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), cumpriu agenda em Alta Floresta nesta quinta-feira, 20. Ele desembarcou no aeroporto municipal, por volta das 14h, e foi recebido por lideranças locais.
Na entrevista à imprensa, Pivetta destacou o protagonismo de Alta Floresta como polo regional, afirmando que a cidade é no cenário atual, a que mais cresce em Mato Grosso.
“Alta Floresta é um município polo para esta região e vem se destacando. Na nossa visão é um novo polo de desenvolvimento em Mato Grosso. O governo de Mato Grosso tem feito inúmeras parcerias com o município e estamos aqui para ver o que o governo do Estado pode fazer de melhor para apoiar Alta Floresta”, disse.
Entre os compromissos na agenda do vice-governador, estava a participação na entrega do Prêmio a uma aluna de uma escola pública de Alta Floresta, que foi classificada em 1º lugar para participar do Programa Jovem Senador.
E também participou na sede do Simenorte (Sindicato dos Madeireiros) do evento ‘Um dia na Floresta’ promovido pelo Cipem (Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira).

“A Educação entre as tarefas que o governo tem é a mais singela e a pauta principal. Vamos visitar a área onde será construída uma escola de Educação Ambiental e vamos visitar também as obras públicas que estão sendo feitas aqui em Alta Floresta", disse Pivetta.
O trecho urbano na MT-208, que é de responsabilidade da Via Brasil, também estava na agenda do vice-governador.
Ele afirmou que visitaria as travessias urbanas para entender como está sendo o trabalho da concessionária, e voltar para Cuiabá com as anotações necessárias para continuar apoiando Alta Floresta.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]