Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Política Segunda-feira, 13 de Junho de 2022, 08:10 - A | A

13 de Junho de 2022, 08h:10 - A | A

Política / Cirurgia

Virginia Mendes passará por procedimento cirúrgico nesta segunda-feira em SP

A primeira-dama, Virginia Mendes, que será submetida a uma intervenção cirúrgica de retirada de tumor, no Hospital Albert Einstein



Reportagem
Mato Grosso do Norte

O governador Mauro Mendes (União) acompanha nesta segunda-feira, 13, a primeira-dama, Virginia Mendes, que será submetida a uma intervenção cirúrgica de retirada de tumor, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). Porém, ele não irá se licenciar oficialmente do cargo. A estimativa é de que a recuperação dure 15 dias.
Na semana passada, Virginia Mendes fez uma publicação em rede social, revelando que foi diagnosticada com câncer de pele e no pâncreas, e disse que desenvolveu um quadro de depressão por conta de ‘ataques’ e ‘fakenews’ que ela e sua família sofreram nos últimos anos.
Virginia, acompanhada do governador e da família, viajou à capital paulista no sábado, 11, e foi internada neste domingo, 12. Nesta segunda-feira, ela será operada pelo oncologista Paulo Hoff, um dos mais conceituados da área no país.
Mendes, deverá continuar trabalhando virtualmente e fará uma espécie de gabinete na unidade de saúde.
Mendes também revelou que está com o coração partido em função da doença de sua esposa.

“Talvez vocês aqui não tenham a menor noção do momento difícil que eu tenho passado. A minha esposa anunciou nas redes sociais dela o motivo que vai me fazer ausentar por uns dias”, disse o governador durante evento em Confresa na semana passada.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]