Via Streaming
Mesmo nos dias atuais, ser um atleta LGBTQIAP+ ainda é uma questão complicada para algumas modalidades esportivas, principalmente quando se trata de esportes praticados em equipe, como o futebol.
Por conta disso, é muito representativo e importante que atletas como Marta, Richarlyson e Douglas Souza, continuem quebrando barreiras e preconceitos no esporte. A nova série original da HBO Max, “Rivalidade Acirrada”, dialoga com esse contexto.
A produção conta a história de um romance entre dois jogadores profissionais de hóquei que, por medo de terem suas carreiras prejudicadas, escondem de todos os seus verdadeiros sentimentos. “Rivalidade Acirrada” é uma adaptação da série literária Game Changers, cujos seis volumes são de autoria da escritora canadense Rachel Reid.
Recentemente, os livros fizeram muito sucesso nas redes sociais, o que motivou a produção da série. No dia 28 de novembro será lançado o primeiro episódio da produção original; os demais serão disponibilizados semanalmente, com final previsto para o dia 26 de dezembro.
Na trama, os atores Hudson Williams e Connor Storrie vivem Shane Hollander e Ilya Rozanov, respectivamente — duas jovens estrelas do hóquei que compartilham o amor pelo esporte e a ambição de se tornarem cada vez melhores nele.
Os dois se conhecem no ringue de hóquei, como oponentes. Enquanto Shane joga pelo canadense Montreal Metros, Ilya representa o Boston Raiders — ambos times fictícios. Apesar da rivalidade, os dois atletas sentem uma atração inexplicável um pelo outro e, eventualmente, acabam se envolvendo.
A série irá acompanhar o relacionamento desses dois personagens ao longo de oito anos, mostrando as batalhas enfrentadas por eles dentro e fora do ringue. Divididos entre o amor verdadeiro e o mundo competitivo do hóquei, Shane e Ilya precisam decidir se existe espaço para os seus sentimentos em meio às ambições pessoais e à realidade de cada um.
Link para o trailer de “Rivalidade Acirrada: https://youtu.be/lKO26odltss?si=eiFbpi2DB0a1h_TP








