Depois de dar a entender que é bolsonarista nas redes sociais, a cantora Maria Gadú resolveu tirar Luiza Possi do armário, entregando que ambas viveram um romance homossexual no passado. No entanto, o que ninguém esperava é que a própria Luiza já havia contado a história durante entrevista.
Em uma entrevista concedida ao podcast ‘Desculpincomodar’, há duas semanas, Luiza Possi falou abertamente sobre sua trajetória afetiva. A cantora confessou que ‘deixou de ser bissexual’, mas não por causa da igreja — e sim porque, ao longo da vida, se permitiu experimentar, viver e entender seus próprios caminhos. Ela ainda deixou claro que seus amigos e fãs LGBT+ continuam podendo contar com ela, sempre.
“Já fui bissexual. Não sou há muito tempo, experimentei e hoje não sou mais. Eu não sou a mesma, mas minha essência é a mesma. Os meus fãs LGBT podem contar pra sempre comigo”, confessou a cantora, muito antes de Maria Gadú lhe expor nas redes sociais.
Luiza Possi é uma cantora, compositora e atriz brasileira, nascida em 1984, no Rio de Janeiro. Filha da cantora Zizi Possi, iniciou sua carreira no início dos anos 2000 e se destacou pela voz marcante e versatilidade, transitando entre o pop e a MPB.
Ela ainda possuí sucessos como ‘Tudo Que Há de Bom’, e construiu uma trajetória sólida na música e também atuou em teatro e televisão. Luiza é reconhecida por sua autenticidade e por unir técnica vocal e emoção em suas interpretações.
Luiza Possi confirma que não é mais bissexual e não esconde passado: “experimentei”









