Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Variedades Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 14:41 - A | A

30 de Novembro de 2022, 14h:41 - A | A

Variedades / NO YOUTUBE

Globo perde audiência na TV enquanto Casimiro bate recorde

Globo ficou 1 ponto abaixo do saldo alcançado na estreia e Casimiro registrou mais de 1 milhão de views no jogo Brasil x Suíça



RANYELLE ANDRADE
DO METRÓPOLES
 
 

A audiência da Globo caiu no segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. A partida Brasil x Suíça rendeu 50 pontos de audiência na média total, 1 ponto a menos que o saldo alcançado na estreia contra a Sérvia. Já o streamer Casimiro Miguel registrou 1,1 milhão a mais de views no YouTube.

 Para se ter uma ideia, a performance da Globo representa menos 713 mil televisores no Painel Nacional de TV, que soma as 15 regiões metropolitanas de maior consumo do país.Enquanto a audiência da TV caiu, os números do streamer Casimiro Miguel cresceram, mostrando a força das transmissões on-line neste Mundial.

 Casimiro bateu seu próprio recorde de visualizações em uma live do YouTube no Brasil durante a disputa entre Brasil e Suíça e conquistou o posto de 2ª transmissão mais vista da história da plataforma com o jogo entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo 2022. Antes, a posição era ocupada pelo ao vivo do lançamento do foguete de Elon Musk pela Space X.

Durante o segundo tempo do jogo, Cazé chegou ao pico de 4,8 milhões de pessoas vendo a transmissão ao mesmo tempo, superando os 3,7 milhões do jogo do Brasil contra a Sérvia.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/globo-perde-audiencia-na-tv-enquanto-casimiro-bate-recorde-no-youtube

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]