Reportagem
Mato Grosso do Norte
O jornalista e escritor Ilson Machado fará o lançamento em Alta Floresta do livro “Na Presença de Deus”. O lançamento será dia 06 de junho durante um Café Literário promovido pela Secretaria de Cultura no Rol do Teatro Agostinho Bizinoto.
Bacharel em Teologia, Ilson Machado destaca que nos dias atuais é necessário que as pessoas sintam que é importante ter o conhecimento pleno da verdade bíblica, sobre a maneira correta de explanar e difundir suas mensagens e doutrinas, independentemente de religiões ou denominações religiosas. E embasado na necessidade e no aprofundamento nos ensinos bíblicos dos quais as pessoas são carentes de instruções sobre como falar do poder soberano de Deus, veio a inspiração e surgiu o livro “Na Presença de Deus” Vida dedicada ao evangelismo.
Como diz: Robb Thompson, autor de 30 livros e consultor de ministérios “A primeira coisa a fazer é entregar-se inteiramente a Deus, em vez de procurar um compromisso apenas quando é conveniente.
“Nossa rendição precisa ser total. Quando nos entregamos a Deus, tornamo-nos aquilo que Ele deseja para a nossa vida. Descobrimos a vontade do Senhor por meio de suas promessas e de sua palavra, que é o nosso alicerce. Então, quando nos relacionamos com Deus, ele abre portas, de modo que podemos contribuir para que o evangelho seja disseminado, construindo uma forte herança para o Reino de Deus”, disse Ilson.
O jornalista que agora investe na carreira de escritor, enfatiza que o livro “Na Presença de Deus” é o primeiro de muitos outros que pretende lançar. E revela que já está se debruçando na frente do computador, se dedicando à conclusão de mais uma obra.
“Ainda é cedo para falar de um próximo título, sendo que nem lancei o primeiro. A questão é, que na minha profissão, escrever deixou de ser um ofício e passou a ser um hobby. Quando estou decorrendo nas teclas do computador, posso sentir a génese da literatura fluindo de forma harmoniosa com meus pensamentos, trazendo-me certeza clara e plena da necessidade humana que tenho de narrar e transmitir conhecimento, cultura e valores. Os quais estimulam a minha convicção de dar vida a um livro cujo conteúdo passará geração em geração, porque o conhecimento é infinito”, disse Ilson Machado.
O escritor ainda fez menções de agradecimento a todos que direta e indiretamente estiveram envolvidos em seu novo projeto de comunicação.
“Quero agradecer a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Juventude, pelo trabalho de incentivo aos artistas e quero destacar que esse sonho de ver meu livro publicado, só foi possível graças a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) do Governo Federal. Agradeço também ao Sr. Roberto da renomada Editora Lux, de São Paulo que abraçou esse meu trabalho me incluindo em seu portfólio que hoje é composto por grandes escritores brasileiros”, concluiu o jornalista Ilson Machado.