Sábado, 24 de Maio de 2025

Variedades Sábado, 24 de Maio de 2025, 10:28 - A | A

24 de Maio de 2025, 10h:28 - A | A

Variedades / Aos 72 anos

Bruna Lombardi não descarta abrir relação com marido



Redação /Flipar

Atriz, escritora e casada há 47 anos, Bruna Lombardi comentou sobre como se mantém ativa na cama aos 72 anos. Ela disse que ter relação íntima com quem ama e confia traz novas descobertas. "Com o tempo, isso evolui”, disse a musa.

"[Fazer amor] é fundamental, sempre gostei, porque está relacionado à liberdade. Nunca cobicei homens pelo físico ou pela aparência; priorizo a sensibilidade", disse em entrevista à revista ELA, do jornal O Globo.

Bruna e Carlos Alberto Riccelli, de 78 anos, vivem uma relação monogâmica, mas a atriz não descarta mudanças futuras: "Nunca vivemos outros acordos [além da monogamia], mas também nunca dissemos que não estamos abertos".

Quando o assunto é beleza e vaidade, Bruna trata o assunto com leveza, dizendo que priorizou outros valores com o tempo: "Nunca fui uma adolescente sedutora, que intimidava os homens. Era extraordinariamente tímida e sempre fui muito reservada."

"Agradeço os elogios, mas deixei a vaidade no passado. É muito fácil se perder", completou a atriz.

Bruna Lombardi nasceu no dia 1º de agosto de 1952, no Rio de Janeiro. Ela é filha do fotógrafo e cineasta italiano Ugo Lombardi e da atriz austríaca Yvonne Sandner.

Bruna Lombardi nasceu no dia 1º de agosto de 1952, no Rio de Janeiro. Ela é filha do fotógrafo e cineasta italiano Ugo Lombardi e da atriz austríaca Yvonne Sandner.

O casamento, que já dura 47 anos, gerou um único filho, Kim Riccelli. Aliás, ele também decidiu ser ator, como seus pais, além de diretor.

Bruna retornou à Rede Globo, em 1982, para atuar na minissérie "Avenida Paulista". No ano seguinte, interpretou a personagem Patrícia, na novela "Louco Amor", e dividiu o protagonismo com Fábio Júnior e Glória Pires.

Graças ao papel masculino de Diadorim, na minissérie "Grande Sertão: Veredas" (1985), a atriz atingiu o auge de sua carreira. Foi o seu trabalho mais marcante, pois recebeu o aval de grande parte do público e da crítica.

Um ano depois, a atriz fez parte dos elencos da minissérie "Memórias de Um Gigolô" e da novela das oito, "Roda de Fogo".

Em seguida, Bruna optou por dar uma pausa em sua carreira. Depois, se mudou para os Estados Unidos, em 1990, com o intuito de se dedicar mais à família e cuidar do seu filho.

Após um ano, aceitou o convite da Rede Manchete para apresentar o programa "Gente de Expressão". Diretamente da cidade de Los Angeles (EUA), ela tinha a missão de entrevistar celebridades, como Mariah Carey, Dustin Hoffman, Jean-Claude Van Damme e Mel Brooks.

Em junho/24, ela lançou um novo livro, “Manual para corações machucados”, que reúne 88 crônicas sobre amor, desejo, casamento, tecnologia e natureza, entre outros temas. Este foi se 11º livro.

Além de tudo, Bruna é muito atuante nas redes sociais, onde sempre encanta com sua beleza e expõe opiniões sobre assuntos diversos. Atualmente, ela tem 3,1 milhões de seguidores no Instagram.

A beleza da artista é tão admirada que ela passou a dar palestras que envolvem saúde, autocuidado e espiritualidade, como uma união de fatores que ajudam a manter a pessoa "jovem".

Leia matéria completa no link abaixo:

Aos 72 anos, Bruna Lombardi não descarta abrir relação com marido

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]