Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Atualidades Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 00:00 - A | A

23 de Dezembro de 2019, 00h:00 - A | A

Atualidades /

Campanha da Polícia Militar entrega presentes e alimentos à famílias carentes



Antônio Viana/ Mato Grosso do Norte

Foram entregues no sábado, 21,  na Praça do Avião, mais de 5 toneladas de alimentos não perecíveis para a  população carente de Alta Floresta, através da  Campanha Natal feliz, que teve como principal objetivo a arrecadação de brinquedos novos e usados, roupas e alimentos.

 A Campanha segundo o Tenente Coronel Arruda, teve o apoio do 9º Comando Regional da Polícia Militar de Alta Floresta, em conjunto com o 7º Comando Regional do Corpo de Bombeiros e também Tiro de Guerra.

Arruda afirma que esta foi uma campanha a nível estadual e que o maior objetivo foi arrecadar alimentos e donativos, com o intuito de beneficiar famílias carentes não só de Alta Floresta, mas de todo estado de Mato Grosso, para que as mesmas tenham   um natal feliz.

O tenente coronel afirma que foram mais de 600 brinquedos arrecadados e já distribuídos para as crianças carentes de Alta Floresta. O tenente agradece a toda população que colaboraram e fizeram doações, mas frisa que não foram atendidas todas as famílias que realmente precisam.

 “Se todos a cada ano se conscientizarem, vamos chegar ao objetivo principal que é levar felicidade a todos no natal”, frisa. Segundo ele, esse é um trabalho atípico da Corporação, mas o objetivo da mensagem foi  alcançado. “Quando vemos durante a entrega dos presentes, crianças perdendo a timidez com a polícia e dizendo que também querem ser da Corporação, isso é muito gratificante para nós, ver que nossa mensagem foi realmente repassadas para as crianças. Através desta boa ação,  alguns mitos sendo quebrados”, relata o coronel.

O militar ainda fala de um projeto futuro da polícia Militar Alta Floreta, de criar uma guarda mirim para que as crianças possam ter onde ficar, estudar e seguir a carreira dos seus sonhos.

O Tenente afirma que dia 18 de dezembro todas a instituições farão uma reunião para discutir precisamente onde será e como serão entregues as doações para as famílias carentes de todo Mato Grosso.

 

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]