Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Atualidades Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 08:23 - A | A

15 de Maio de 2024, 08h:23 - A | A

Atualidades / Alta Floresta

Diversos shows estão na programação de aniversário de 48 anos de Alta Floresta

Na programação também haverá o Festival Gastronômico e distribuição de bolo para a população



Ilson Machado
Mato Grosso do Norte

Alta Floresta se prepara para celebrar mais um ano de fundação. Todos os preparativos para a comemoração já estão sendo ultimados, como podas de árvores, pinturas de meio fio, demarcações sinalizatórias de vias, para deixar a aniversariante bonita para o dia 19 de maio, quando a cidade completará 48 anos de fundação.
A expectativa é grande de acordo com os organizadores. Assim como nos anos anteriores, o roteiro com a programação não foge muito do proposto. O diferencial deste ano será o “Festival Gastronômico” que vai colocar à disposição e para a apreciação da população, 15 estandes com todo tipo de saborosos pratos e iguarias, uma grande variedade de pratos salgados, doces, sucos e drinks.
Lembrando que a culinária vai utilizar produtos da região. A programação dos 48 anos de Alta Floresta começou no dia 9, de maio com um culto em Ação de Graças na Igreja Batista Nacional (IBN).

No dia 10, fazendo parte das comemorações foi realizada a Varanda Criativa na Praça da Cultura, em paralelo com a Feira Gastronômica e Artesanal, dia 14, aconteceu culto em Ação de Graça na Igreja Presbiteriana Renovada. Seguindo a programação no dia 16, haverá culto em Ação de Graça na sede da Igreja Assembleia de Deus (Ministério Belém).
Dia 17 acontecerá o Festival Gastronômico “Sabores da Floresta”. Na sequência tem show com o cantor Jhoe Maia. Dia 18, a programação praticamente se repete: Festival Gastronômico “Sabores da Floresta” e dois shows musicais. O primeiro com Marília Tavares. Em seguida show com Sarah & Lívia.
 Dia 19 serão comemorados os 48 de fundação de Alta Floresta, com Missa em Ação de Graça às 9h na Igreja Matriz. À tarde, desfile cívico na Av. Ariosto da Riva, a partir da 15h, corte do bolo da 48 metros às 17h e às 17h30 na Praça da Cultura, encerrando as festividades, Festival Gastronômico “Sabores da Floresta” e, finalizando a agenda de apresentações artísticas, haverá o show com o grupo Traia Veia.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]