Site Nova Band Hoje
Na manhã de sábado, 2, a Rede Kinfuku inaugurou oficialmente a 5ª loja da rede na região Norte de Estado de Mato Grosso. Com 4 mil metros quadrados de área construída, o novo empreendimento visa gerar 80 empregos diretos no município de Nova Bandeirantes.
A formalidade de inauguração foi breve, com os diretores do grupo Kinfuku fazendo uso da palavra, o prefeito César Perigo e o secretário de Indústria e Comércio do município, João Batista da Silva.
Após os discursos e o momento da foto oficial com a equipe de colaboradores, a faixa foi descerrada pelo Diretor Geral da Rede o empresário Pedro Kinfuku.
Com um novo conceito no modelo de venda e padrão de atendimento, a Rede Kinfuku chega em Nova Bandeirantes, implementando o sistema de atacarejo, além de oferecer preços convidativos e o sistema de cartão rotativo para compras.
Foto/Nova Bandhoje
Jonhny Kinfuku, um dos diretores do grupo
Em entrevista ao Nova Band Hoje, um dos diretores da rede, Jonhny Kinfuku, citou o crescimento de Nova Bandeirantes como um dos fatores essenciais para o investimento.
“A cidade está em crescimento e nós percebemos isso, no que se refere ao potencial econômico e para nós é muito gratificante inaugurar esta loja na cidade. É muito bom poder contribuir com esse crescimento”, apontou.
Outro fator lembrado pelo executivo do grupo, diz respeito a qualidade dos produtos ofertados. “Queremos contribuir com qualidade de vida da população, trazendo produtos de qualidade, além de ajudar a equilibrar os preços de mercado”, ressaltou.
A dimensão do empreendimento oferece ao cliente a comodidade para a área de estacionamento com disponibilidade de 60 vagas. O diretor da rede observa a questão da mobilidade, oferecendo vagas de estacionamento para deficientes e idosos e a geração e empregos.
“Estamos gerando aqui nesta loja, 80 empregos diretos sendo a nossa 5ª loja rede”, destacou Johni.
Demais integrantes da diretoria estiveram presentes na inauguração como o gerente da unidade em Alta Floresta, Carlos Roberto Novaes Nascimento. Carlos pontua sua expectativa com a chegada do grupo em Nova Bandeirantes.
“A nossa equipe de Alta Floresta esteve por aqui dando um suporte para a loja de atacado em Nova Bandeirantes. Eu vejo que a cidade está crescendo, estando em franca expansão”, detalhou.
A chegada da rede Kinfuku em Nova Bandeirantes já era algo aguardado por muitos e passa a ser uma realidade.
“Foram 4 anos de luta, onde compramos o terreno tendo o investimento com a obra. Hoje o sonho se tornou realidade”, disse Carlos.
Carlos aproveitou ainda para convidar a todos de Nova Bandeirantes para conhecer a loja.
O grupo Kinfuku, que tem sua matriz em Alta Floresta, inaugura a quinta loja em cidades da região Norte
“Convidamos todos de Nova Bandeirantes, Japuranã, Assentamento e toda a região para visitar a nossa loja na forma de atacado. Lembrando que é a primeira a rede a vender por atacado”, frisou.
Com perfil jovem e de liderança, Cleiton Mufatti será o gerente da loja em Nova Bandeirantes, tendo pela frente um longo desafio. Segundo o gerente, mesmo com a dimensão da tamanha responsabilidade, a tarefa é desenvolvida com prazer.
“É desafiador e ao mesmo tempo gratificante. A gente vê a loja muito bem montada e cheia de tanta gente, acaba correspondendo ao que a gente imaginava dentro daquilo que era o projeto”, observou.
Trabalhando no sistema de atacado, a unidade de Nova Bandeirantes também irá oferecer aos clientes outros atrativos como praça de alimentação.
O Poder Público Municipal esteve representado pelo prefeito César Perigo e o secretário de Indústria e Comércio João Batista da Silva.
Ambos em discurso aproveitaram para parabenizar a direção do grupo e enaltecer a geração de empregos.
O prefeito César Perigo aproveitou para explanar o seu posicionamento com a chegada da rede varejista no município.
“Isso mostra o potencial do nosso município com a chegada de mais um empreendimento de grande porte, se instalando no sistema de atacado e não deixando a desejar para ninguém. Vai movimentar todo o comércio local e regional com certeza”, salientou.
Foto/Nova Bandhoje






