Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

Atualidades Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018, 00:00 - A | A

14 de Novembro de 2018, 00h:00 - A | A

Atualidades /

Ponte de acesso ao bairro Cidade Bela está caindo



Reportagem
Mato Grosso do Norte

A ponte na rua Primeiro de Maio [antiga T-4] que dá acesso ao bairro Cidade Bela, segundo o vereador José Valdecir, o Mendonça, pode cair a qualquer momento, pois está com a estrutura comprometida. O vereador fez o alerta durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira, 13. 

Há cerca de um ano que a prefeitura vem anunciando a substituição da ponte, que é de madeira, por uma estrutura de concreto, a exemplo das obras feitas na avenida do aeroporto e Mato Grosso. Nestes locais, a madeira deu lugar para aduelas de concreto, com qualidade definitiva.
Todavia, na ponte de acesso ao Cidade Bela, as obras nunca foram iniciadas, conforme foi anunciado pelo prefeito Asiel Bezerra e o secretário de Obras, Elói Almeida.
“A ponte está caindo, vão deixar cair um caminhão e dar prejuízo para depois fazer?”, questiona. 
O vereador voltou a criticar a administração pelo abandono em que se encontra a cidade, reiterando que o prefeito Asiel Bezerra, apesar de ser bem intencionado, não é respeitado pelos secretários, que não cumprem com suas determinações. 
Conforme ele, em diversos setores da cidade, o aspecto é de abandono, com falta de sinalização e de limpeza, árvores que teriam quer ser podadas, pois e estão com os galhos invadindo as ruas.  
“Vamos até ao prefeito e prontamente ele dá a resposta positiva, que é para fazer. Porém, as pessoas que estão em determinadas pastas, não respeitam a voz do prefeito e seu mando”, reitera o vereador. 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]