Assessoria
Numa importante ação da administração de Peixoto, uma parceria foi firmada com uma empresa especializada em acompanhamento e fiscalização de agua e esgoto no município.
A partir de agora, o abastecimento será totalmente monitorado, os vazamentos, pressão de agua, falta de abastecimento, controle de estrutura das ruas e avenidas com intervenção da empresa de as problemas de agua fora dos padrões, tudo isso passa a ser acompanhada e monitorada pelos fiscais da agencia.
No escritório que está sendo aberto na cidade, os usuários terão um apoio para fazer suas reclamações, com acompanhamento feito por fiscais e ouvidores, a empresa de abastecimento de água passa a ter a obrigatoriedade de cumpri prazos sob pena de serão multados pela agência.
O Prefeito Paulistinha que vem desde o início do seu mandato buscando meios para resolver o problema de mau atendimento da concessionaria comemorou a parceria com a Agirf, agência municipal de regulação e fiscalização