GE
O Corinthians mostrou força diante de um Mineirão lotado, conquistou uma virada em cinco minutos e venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na noite deste domingo, no Mineirão, para fechar o primeiro turno isolado na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás num golaço de Keno, no ângulo, ainda no início do jogo, o Timão virou já nos minutos finais com dois gols de Fábio Santos, um deles de pênalti, e levou a melhor no confronto direto pelo segundo lugar – ambos perseguem o líder Palmeiras.
O Galo viveu seu primeiro jogo após a demissão do técnico Antônio “Turco” Mohamed e caiu para o quarto lugar – o interino Lucas Gonçalves comandou a equipe, que espera a chegada de Cuca.
Com dois de Fábio Santos, Timão vira em cinco minutos
Já para o Timão de Vítor Pereira, ainda que qualquer vitória tenha o mesmo valor num campeonato por pontos corridos, há resultados que podem mudar a história de um time.
Com o triunfo, o Timão chega aos 35 pontos e termina o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na vice-liderança, quatro pontos atrás do Palmeiras. Com a vitória do Fluminense sobre o Red Bull Bragantino, o Galo termina a rodada na quarta posição, com 32 pontos.
Na próxima rodada do Brasileirão, os comandados de Vítor Pereira recebem o Botafogo na Neo Química Arena, no sábado (30), às 19h. No dia seguinte, às 16h, a equipe que volta a ser treinada por Cuca vai até o Beira-Rio enfrentar o Internacional.