Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Geral Quarta-feira, 20 de Março de 2024, 18:09 - A | A

20 de Março de 2024, 18h:09 - A | A

Geral / Apreensão de drogas

Casal preso por tráfico cultivavam em casa dois pés de maconha

A mulher o todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civi



Reportagem/ Mato Grosso do Norte

Por volta das 23h10 dessa terça-feira 19, uma equipe de policiais da Força Tática, fazia o patrulhamento no Bairro Jardim das Oliveiras em Alta Floresta. Ao entrarem na Av. das Oliveiras os policiais visualizaram duas motos que seguiam no sentido oposto da viatura, em determinado momento um dos motoqueiros efetuou uma frenagem forte ao ponto de derrapar com a motocicleta e dirigiu-se para a rua Arruda.

Diante da ação do motoqueiro, a guarnição seguiu em direção da moto, ao ver a aproximação dos policiais o suspeito jogou alguns objetos na beira da via e empreendeu fuga. Mais tarde os policias localizaram os objetos, tratava-se de entorpecentes.

De acordo com informações dos policiais que estavam na ocorrência ao se aproximarem reconheceram o elemento, que inclusive, já conhecido da polícia por conduções anteriores.

Ainda em fuga, o suspeito não obedeceu os sinais sonoros e luminosos e continuou em alta velocidades pelas ruas de vários bairros, já no bairro Universitário o suspeito entrou em uma rua sem saída e acabou caindo com a moto, mas levantou, passou por uma cerca e continuou fugindo a pé por uma região de pastagem, posterior alcançou uma região de mata e conseguiu escapar.

A polícia checou o veículo e constatou que a moto estava registrada no nome do suspeito, com isso foi possível localizar o endereço. Na casa os policiais entraram com a permissão da mulher do suspeito e localizaram duas grandes porções de substância análoga a maconha, duas porções de pasta base de cocaína, duas porções de cloridrato de cocaína, balança de precisão, dinheiro em cédulas e duas plantas cultivadas de maconha (CANNABIS SATIVA).

A mulher o todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis que o caso requer.        

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]