Ilson Machado
O caso registrado pela polícia, de lesão corporal e ameaça aconteceu ontem, terça-feira (30) por volta das 23:30, no centro da cidade de Nova Monte Verde. Conforme as informações repassadas pelo Centro de Operações Policiais (COPOM), uma mulher ligou no 190 denunciando que estava sofrendo violência física e psíquica dentro da sua própria residência, e o acusado seria o marido da vítima.
Uma guarnição foi deslocada com urgência para atender a ocorrência. Ao chegar no local os policiais encontram os dois com os ânimos ainda bastante alterados. A GUPM observou que haviam algumas crianças no ambiente, de imediato foi solicitado o apoio do Conselho Tutelar do município para o atendimento aos menores.
A mulher vítima de violência doméstica, confessou aos policiais que ela e o marido são usuários de cocaína e álcool. Ela disse que depois de beberam bastantes bebidas alcoólicas, sem motivos aparentes começaram a baterem boca, em uma discussão calorosa repleta de muitos palavrões pronunciados aos gritos, logo estavam entrando em vias de fatos, ambos se agredindo, os dois ficaram com os corpos lesionados e cheios de hematomas ocasionados pela agressão.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência ouviram as duas partes. O marido apenas replicou as palavras da mulher confirmando toda a versão dada por ela. Diante das informações foi confeccionado o B.O e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, junto com os dois envolvidos, para as providências cabíveis que o caso requer.