Sábado, 18 de Maio de 2024

Geral Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, 18:13 - A | A

17 de Novembro de 2022, 18h:13 - A | A

Geral / Boa nova III

Homem apanha da esposa e é hospitalizado

A mulher disse que estava apenas se defendendo das agressões do marido



Reportagem
Mato Grosso do Norte

A Polícia Militar foi acionada após receber informações de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Boa Nova III, 1ª Vicinal Leste, Alta Floresta por volta das 22h30, na noite de quarta-feira, 16.

Ao chegar ao local, não encontrou os envolvidos, pois o Corpo de Bombeiros já teria levado a vítima ao Hospital. Em seguida, se dirigiram ao Hospital afins de conversar com a vítima sobre o ocorrido.

No local, após autorização médica, um homem de 57 anos relatou ter sido agredido com um pedaço de ferro por sua esposa, e que moravam em um casa de madeira vermelha, bairro Boa Nova III.

Diante das informações, a guarnição retornou a 1ª vicinal leste, onde encontraram uma senhora caminhando na via, após ela dizer seu nome, foi questionado sobre a agressão.

A senhora relatou ter acertado o golpe na cabeça do marido, porque este tentou atirar tijolos nela, que não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro, e que está cansada de apanhar. Por isso, bateu na cabeça dele com uma ripa pois estava se defendendo.  O objeto usado na agressão não foi encontrado.

Vale ressaltar que a vítima se encontra hospitalizada com lesão corporal em seu crânio com um corte profundo. Porém, não corre risco de vida. Diante do relato, a suspeita acompanhou os policiais e foi encaminhada a Delegacia e o Boletim de ocorrência foi confeccionado.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]