Reportagem
Durante patrulhamento ostensivo, nesta terça-feira, 13, às 17h30, em Alta Floresta, a Polícia Militar, recebeu denúncias referentes à circulação de um veículo Chevrolet Onix, cor branca, placas QPK3H99, possivelmente clonado. Seguiu em busca de localizar o suspeito, de 59 anos, no bairro São José Operário. E logrou êxito em realizar a abordagem assim que enxergou o referido automóvel.
O veículo e o condutor foram conduzidos ao Quartel da Polícia Militar, onde foi realizada a identificação veicular. Na verificação, foram constatados diversos indícios de adulteração, incluindo sinais no chassi, nas placas e no câmbio do veículo.
Durante a abordagem, o suspeito apresentou um documento veicular que, segundo os indícios levantados, aparenta ser falso, haja vista a suspeita de que o automóvel seja objeto de crime.
O condutor informou ainda que teria realizado recentemente a troca do motor do veículo, alegando que o adquiriu com o motor fundido, apresentando nota fiscal referente à substituição.
O motor anteriormente instalado foi localizado e também apresentava indícios de adulteração, como marcas de lixamento, reforçando a suspeita de irregularidades.
Diante dos fatos, o veículo e o suspeito, que não apresentava lesões físicas aparentes, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para a adoção das providências legais cabíveis.









