Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Na terça-feira, 25, um homem de 42 anos procurou a Polícia Militar de Paranaíta, relatando que seu veículo FIAT UNO, de cor prata, havia sido levado por uma mulher de 27 anos do estacionamento do hotel onde está hospedado na cidade de Paranaíta, na manhã do mesmo dia, sem o seu consentimento.
Ele foi avisado pela dona do hotel que a mulher entrou no carro e o levou. Por sua vez, a mulher de 27 anos, relatou que o homem estava lhe devendo R$ 5 mil, acertado previamente para uma noite de sexo. Ela o atendeu na noite do dia anterior, segunda-feira, 24. No entanto, depois que o serviço foi prestado, o homem disse que lhe pagaria na manhã seguinte, o que não aconteceu.
“Contratou o serviço de acompanhante, prometendo a ela a quantia de R$ 5 mil pelos serviços de cunho sexual, que seriam pagos na manhã do dia 25/6. Como ela não recebeu o valor acordado, depois da prestação dos serviços, pegou o carro e o guardou na casa de um familiar, ficando com a chave”, relato o Boletim de Ocorrência.
O carro seria uma garantia do recebimento do atendimento prestado ao cliente. Diante dos fatos relatados pelas partes, o caso segue para as providências que o caso requer.