Reportagem / Mato Grosso do Norte
Na noite desta quarta feira, uma comunicante ligou para o Corpo de Bombeiros afirmando que seu esposo havia sido esfaqueado pelo irmão. A corporação de primeiros socorros alertou a polícia militar, que foi ao local do incidente para investigar o ocorrido.
O fato aconteceu no bairro Cidade Bela por volta das 22h15. A vítima que recebeu as facadas é um homem de 40 anos e o suspeito, seu irmão, tem 37.
Ao chegar no local, encontraram a esposa da vítima que afirmou que todos estavam em um momento de confraternização, quando os irmãos iniciaram uma discussão. A mulher relata que o suspeito estava muito alterado e chegou a xingá-la em um determinado momento.
Segundo ela, com o decorrer da discussão, os irmãos passaram a se agredir fisicamente e ela tentou separá-los utilizando uma pá. Nesse momento, a mulher conta que o suspeito foi até sua casa e pegou uma faca, sem ela perceber, e então esfaqueou a vítima (seu irmão), que caiu no chão e viu as vísceras da vítima saindo de seu corpo. Nesse momento, a comunicante entrou em sua casa e ligou para o Corpo de Bombeiros.
A vítima passou por cirurgia e segue internads sem risco de morte. O suspeito será encaminhado à audiência de custódia do Poder Judiciário, após a formalização da ocorrência.
Após ouvir a comunicante, os policiais efetuaram, sem sucesso, buscas pelo suspeito. Porém, ainda nesta quinta feira , 7, a Delegacia Municipal de Alta Floresta prendeu em flagrante o homem de 37 anos pelo homicídio tentado ocorrido na noite de quarta-feira.