Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Geral Domingo, 21 de Agosto de 2022, 17:12 - A | A

21 de Agosto de 2022, 17h:12 - A | A

Geral / Direção Perigosa

Jovem é Flagrado empinando e tenta fugir de viatura

Motoqueiro cai em tentativa de fuga na Avenida Bom Pastor



Em Ronda pela Avenida Amazônia a Polícia Militar notou que na pista contrária vinha uma motocicleta de cor vermelha, emitindo um barulho muito alto pelo escapamento, e ao cruzar com a viatura o suspeito acelerou, fazendo com que o ruído emitido pela moto se intensificasse. A viatura realizou o retorno e foi iniciada o acompanhamento do veículo com sinais sonoros e luminosos ligados, com a intenção de realizar a abordagem.

Ao chegar à Avenida Bom Pastor o condutor da moto foi flagrado pilotando somente sobre a roda traseira, então ao notar que estava sendo seguido pela viatura tentou realizar fuga, subiu na calçada, pondo em risco os pedestres que estavam no local e quase colidindo com um veículo que vazia uma conversão.

Ao não atender os sinais de abordagem, foi necessário utilizar a viatura para parar o condutor, fazendo com que os ocupantes da moto viessem ao solo, causando assim danos ao para-choque dianteiro da viatura policial.

Ambos foram levados até o COPOM para checagem e busca pessoal minuciosa, e durante o trajeto o suspeito realizou provocações aos policiais dizendo que “iria denunciar a equipe policial” chamando-os de vagabundos e que era pra trabalharem.

Ao chegar no Copom o garupa foi liberado sem lesão corporal, por não ter consigo e nem praticado nenhum ilícito. O condutor se queixou de dores na altura do tronco e em partes do rosto, causado pela queda. Apensar de negar atendimento médico, foi conduzido ao Hospital Regional para resguardar o trabalho policial.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]