Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Geral Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022, 16:16 - A | A

16 de Novembro de 2022, 16h:16 - A | A

Geral / Cidade Alta

Membro do CV é pego em fragrante comercializando drogas

Na revista veicular foi encontrado cocaína e um compartimento secreto atrás do rádio



 Reportagem
Mato Grosso do Norte

 

A guarnição estava em patrulhamento pelo bairro Cidade Alta, em Alta Floresta, por volta das 21h, na noite de terça-feira, 15, quando se deparou com um veículo Fiat Strada branco com um casal dentro, e outro casal em pé ao lado do veículo que estariam pegando algo com o condutor e repassando duas notas aparentando ser de cinquenta reais.

Após notarem a presença da viatura, o casal em pé ao lado do carro rapidamente entrou em um bar misturando em meio as pessoas.

 Em seguida, a guarnição acompanhou e abordou o carro, realizando busca veicular e pessoal no condutor, e encontrou duas porções análoga a cocaína dentro de um compartimento, as duas notas de cinquenta reais e mais R$ 970,50 na carteira do suspeito.

Ao retornar no local de início, não conseguiram localizar os indivíduos que pegaram os materiais repassado pelo condutor.

Vale ressaltar que o suspeito afirmou ser membro da facção criminosa Comando Vermelho e que circula nas redes sociais um vídeo em que o mesmo está sendo submetido ao chamado "salve", passando por sessão de espancamento.

Em consequência da punição, o homem de 45 anos apresentava várias lesões anteriores na região das costas e pelo resto do corpo, decorrentes desse fato.

Ainda no carro, durante a busca veicular foi encontrado um esconderijo atrás do rádio, onde geralmente é utilizado para guardar produtos ilícitos.  O veículo foi conduzido e os suspeitos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]