Reportagem
Mato Grosso do Norte
A guarnição estava em patrulhamento pelo bairro Cidade Alta, em Alta Floresta, por volta das 21h, na noite de terça-feira, 15, quando se deparou com um veículo Fiat Strada branco com um casal dentro, e outro casal em pé ao lado do veículo que estariam pegando algo com o condutor e repassando duas notas aparentando ser de cinquenta reais.
Após notarem a presença da viatura, o casal em pé ao lado do carro rapidamente entrou em um bar misturando em meio as pessoas.
Em seguida, a guarnição acompanhou e abordou o carro, realizando busca veicular e pessoal no condutor, e encontrou duas porções análoga a cocaína dentro de um compartimento, as duas notas de cinquenta reais e mais R$ 970,50 na carteira do suspeito.
Ao retornar no local de início, não conseguiram localizar os indivíduos que pegaram os materiais repassado pelo condutor.
Vale ressaltar que o suspeito afirmou ser membro da facção criminosa Comando Vermelho e que circula nas redes sociais um vídeo em que o mesmo está sendo submetido ao chamado "salve", passando por sessão de espancamento.
Em consequência da punição, o homem de 45 anos apresentava várias lesões anteriores na região das costas e pelo resto do corpo, decorrentes desse fato.
Ainda no carro, durante a busca veicular foi encontrado um esconderijo atrás do rádio, onde geralmente é utilizado para guardar produtos ilícitos. O veículo foi conduzido e os suspeitos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.