Via Streaming
Autora da trilogia de livros “Minha Culpa” – recentemente adaptada para uma série de filmes pela Amazon Prime Video –, Mercedes Ron é uma das escritoras argentinas mais conhecidas entre os jovens da geração atual. Ainda em 2015, suas histórias começaram a ser publicadas no Wattpad, uma espécie de rede social literária gratuita, e rapidamente fizeram sucesso pela maneira intensa e envolvente com que escrevia.
O fenômeno na plataforma se repetiu nos livros e filmes lançados, o que impulsionou a Amazon Prime Video a apostar em mais uma história da autora: a trilogia “Diga-me Baixinho” (2020). O primeiro filme da saga disponibilizado no dia 12 de dezembro na plataforma de streaming.
O longa se passa na Espanha e gira em torno de Kamila Hamilton (Alicia Falcó), uma jovem marcada por um passado conturbado com os irmãos Di Bianco, dois garotos de personalidades muito distintas.
Quando crianças, os três eram inseparáveis, mas uma tragédia misteriosa coloca fim à amizade. Oito anos depois do ocorrido, Kamila — agora com 17 anos — tem sua vida virada de cabeça para baixo com o retorno dos irmãos, que são os únicos capazes de derrubar as barreiras emocionais que ela construiu ao longo dos anos. Apesar de não ser mais a menina inocente da infância, Kamila é profundamente afetada pelo reencontro com os ex-amigos.
Taylor Di Bianco (Diego Vidales), o mais novo, é sensível, amigável e protetor — e sempre esteve ao lado dela, mesmo nos momentos mais sombrios. Já Thiago (Fernando Lindez), o mais velho, é intenso e impulsivo.
Foi com ele que Kamila deu seu primeiro beijo, e por quem sempre nutriu um amor secreto. Porém, desde a tragédia, Thiago carrega um grande rancor e um desejo de vingança. Entre segredos, lembranças e emoções à flor da pele, “Diga-me Baixinho” promete ser mais um sucesso da Amazon Prime Video, feito especialmente para o público jovem.
Link para o trailer de “Diga-me Baixinho”: https://youtu.be/sI1sT_xGE8Y?si=yG7uTdQwHSNFJWh1










