Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Geral Sábado, 10 de Dezembro de 2022, 11:56 - A | A

10 de Dezembro de 2022, 11h:56 - A | A

Geral / Tragédia

Menina de 1 ano cai em piscina e morre em Alta Floresta

Fato aconteceu nesta sexta-feira com família do setor H da cidade; criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu



Reportagem/ Jornal Mato Grosso do Norte    

Uma tragédia foi registrada em Alta Floresta nesta terça-feira com uma família moradora do setor H. Por volta das 11h, uma enfermeira do Hospital Geral compareceu na Central de operações da Polícia Militar, relatando que uma menina de 1 ano havia dado entrada no hospital, levada por seus familiares, em estado grave.

A Criança havia caído dentro de uma piscina. A profissional de saúde afirmou que a equipe do hospital tentou todos os procedimentos possíveis para tentar reanimá-la, como manobra de reanimação, seguida de entubação endotraqueal e medicações. Porém,  todas as tentativas foram sem êxito e a menina foi a óbito.

Após, a morte da menina, a enfermeira do hospital Geral, relatou que procurou pessoalmente a delegacia da Polícia Civil municipal, junto com uma testemunha que é cunhado da vítima, para fazer o Boletim de Ocorrência e acionar a Politec.

Mas o investigador plantonista pediu para aguardarem, pois iria entrar em contato com o delegado também plantonista. Passado cerca de 20 minutos, a comunicante ligou via 197 e foi informada pelo plantonista que ela teria que aguardar. Mas ela insistiu, afirmando que era urgente e ela precisava do atendimento.

Mas o mesmo disse para a comunicante procurar a Central de Operações para o registro do fato. Cabe dizer que neste horário estava acontecendo o jogo do Brasil contra a Croácia pela Copa do Mundo.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]