Reportagem
Maycon Mattos, de 32 anos, morreu em uma batida entre uma motocicleta e um caminhão na no início da noite de segunda-feira, 11, na Avenida Mato Grosso de acesso ao bairro Cidade Alta em Alta Floresta.
Segundo relatos do motorista do caminhão, o acidente ocorreu quando ele saía de seu estabelecimento comercial e adentrava na avenida em direção ao centro da cidade.
Maycon, que seguia pela mesma via no sentido Cidade Alta, acabou colidindo na roda traseira lateral esquerda do caminhão.
A vítima conforme os bombeiros, estava em decúbito dorsal, o capacete havia se retirado da cabeça na queda, apresentava fratura no ombro esquerdo e no membro inferior esquerdo e direito (tíbia e fíbula), cortes no pé, escoriações em várias parte do corpo. Porém, apesar da gravidade, ainda estava vivo.
O motociclista foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Regional da cidade (PSHR), onde foi submetido a atendimento médico de emergência.Mas, ao chegar no hospital, não resistiu e foi a óbito.
Devido à gravidade dos ferimentos, Maycon Mattos não resistiu e faleceu pouco tempo depois de dar entrada no hospital. A Polícia Civil esteve no local e agora investiga as circunstâncias do acidente, buscando esclarecer as causas da colisão e eventuais responsabilidades dos envolvidos.