Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Um motorista de carreta de 57 anos, morreu na madrugada de sexta-feira, 20, na fazenda Santa Rita em Nova Monte Verde. Conforme informações da ocorrência policial, a Polícia Militar do 2º Pelotão de Nova Monte Verde, foi acionado por telefone pelo gerente na fazenda, às 1h53 da madrugada, informando sobre uma morte por acidente que havia acontecido na propriedade.
A Guarnição seguiu para a fazenda e constatou que a vítima não tinha sinais vitais. Com isto, foi feito o isolamento do local.
Os policiais colheram as informações sobre o fato. Tanto o comunicante como as demais testemunhas relataram que a vítima iria transportar a carga e estava em cima do compartimento, aguardando e vistoriando a embarcação da soja na carreta.
Uma das testemunhas que estava conduzindo a colheitadeira, havia despejado a soja na carreta e foi pegar mais produto para a carga. Mas quando retornou, o motorista estava caído no chão em posição decúbito ventral, ao lado da carreta.
E havia uma poça de sangue perto de seu rosto. A testemunha contou a polícia que foi até a vítima para prestar socorro, mas percebeu que ela não apresentava mais sinais de vida. Diante disto, avisou o gerente da fazenda. E este acionou a Polícia Militar. A Politec compareceu ao local para as providências que o caso requer.










