Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Geral Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022, 08:43 - A | A

06 de Outubro de 2022, 08h:43 - A | A

Geral / GUARANTÃ DO NORTE

Motorista morre preso às ferragens ao tombar carreta com toras na BR-163

A carreta estava carregada de madeira e parte da carga se soltou e caiu sobre a cabine



Reportagem

Um motorista de 41 anos, identificado pelas inicias M.F.J, morreu preso às ferragens após tombar uma carreta Scania G-380, carregada com toras, na madrugada desta quarta-feira (5), na BR-163, próximo ao rio Braço Sul, em Guarantã do Norte. A vítima não usava cinto de segurança.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada por volta da 1h. As informações preliminares apontam que o condutor trafegava sentindo Sinop, quando teria passado reto na curva próximo ao rio Braço Sul e tombado a carreta na ribanceira ao lado da pista.

A carreta estava carregada de madeira e parte da carga se soltou e caiu sobre a cabine, deixando o condutor preso às ferragens. A vítima tinha sinais de múltiplas fraturas e não usava cinto de segurança.

Devido aos ferimentos, o motorista não resistiu e morreu no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local. Em seguida, os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil foi acionada para demais providências.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]