Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Geral Domingo, 23 de Outubro de 2022, 13:57 - A | A

23 de Outubro de 2022, 13h:57 - A | A

Geral / Terra Nova do Norte

Mulher comete duplo homicídio por ciúmes

Ela descobriu que o marido manteve um relacionamento enquanto estavam separados



Reportagem

No início da tarde de sábado, 22, em uma comunidade rural da cidade de Terra Nova do Norte uma mulher grávida de 8 meses, de 26 anos, matou a tiros dois homens, sendo um de 37 e 67 anos, que seriam irmão e o pai da suposta ex-amante do marido. A identidade da autoria do crime ainda não foi divulgada.

Após cometer o crime, ela ainda acrediu a mulher que seria amante de seu marido e depois fugiu junto com seus pais. Seu marido também é considerado foragido.

Testemunhas relatam que a mulher é moradora de Colíder e viajou 80 quilômetros de carros, na companhia de sua mãe, até a comunidade sede Velha na zona rural de Terra Nova onde mora a amante do marido. Chegando no local, ela foi atendida pelo irmão da mulher, Marcelo Barros, de 37 anos. E depois também pelo pai. Começou uma  discussão. O pai da suspeita e seu marido também chegaram no local e tentaram levá-la embora.

A mulher foi até a caminhonete de seu  marido e pegou uma pistola calibre 38 e efetuou os disparos. Marcelo foi atingido no toráx, seu pai, Genuir Barros, 67, tentou intervir, foi atingido e morreu na hora.

 Motivação do crime teria sido pelo fato de que o marido da suspeita manteve relacionamento com uma mulher enquanto estava separado.   Ao descobrir o fato, a suspeita foi de carro até o local onde a mulher estava e iniciou uma briga. Os ânimos se acentuaram e em um dado momento ela pegou uma arma e efetuou disparos contra o pai e o irmão da suposta amante.

 As vítimas foram atingidas com tiros no peito e no abdômen. Um dos homens chegou a ser levado ao hospital, mas morreu. Já o outro faleceu ainda no local.  No momento da discussão, a vítima também teve seu cabelo puxado e sofreu golpes com facão.

Boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal e homicídio doloso. Caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]