Reportagem
Foi assassinada, na noite de terça-feira, 14, dentro de casa, na cidade de Nova Lacerda, Gabriella da Fonseca Moura de 36 anos. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, Rafael Rodrigues, 32.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime aconeceu as às 20h, quando uma equipe foi acionada para atender a ocorrência. Na casa, as equipes encontraram a vítima caída com diversos ferimentos de faca pelo corpo. Uma equipe do Pronto-Atendimento da cidade também foi acionada e a médica constatou a morte de Gabriella, com ferimento causado por uma faca.
Vizinhos relataram à polícia que ouviram uma discussão e em seguida vários gritos. Uma faca suja de sangue foi apreendida no local.
O suspeito é o ex-companheiro dela, visto deixando a casa e correndo pela rua com ferimentos pelo corpo. Ele fugiu, mas foi encontrado pela polícia. Rafael também estava esfaqueado com um ferimento no tórax e acabou sendo levado para uma unidade médica, onde permanece internado vigiado pela Polícia.
Gabriella era natural de Manaus (AM) e deixa filhos. Segundo relatos de testemunhas, o casal já estava separado e não morava mais junto. Polícia Civil investiga o crime.