Ilson Machado
A Polícia Militar de Nova Bandeirantes, foi informada que um mulher de 32 anos, vítima de violência doméstica, estava sendo atendida no Pronto Atendimento daquele município. A mulher tinha sido agredida brutalmente por um elemento com o qual tem um relacionamento extra conjugal.
Uma guarnição de PM, foi deslocada até o local para averiguar toda a situação. O policiais ficaram sabendo que por volta das 23:10h de quarta-feira o casal estava em uma conveniência, onde por motivos banais começou uma discussão que evoluiu para agressão física.
O suspeito é acusado de ter desferido um soco no rosto da vítima, provocando um corte na sobrancelha esquerda da mulher, ela não resistindo a brutalidade da agressão caiu ao solo, foi necessária a intervenção de terceiros para impedir que o agressor continuasse a espanca-la.
O suspeito saiu do local do fato, entrou em um veículo e fugiu tomando rumo ignorado. Os amigos da vítima prestaram socorro, conduzindo a mulher até o Pronto Atendimento, onde ela recebeu os cuidados necessários.
A guarnição que atendeu a ocorrência fez diligências com a finalidade de localizar e prender o acusado, mas não conseguiu sua localização. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue investigado.