Ilson Machado/ Reportagem
Policiais Militares foram acionados para atender uma tentativa de homicídio de acordo com as informações um homem teria sofrido uma agressão e o agressor teria utilizado uma faca com a qual desferiu vários golpes na vítima, o fato aconteceu no centro de Sinop. Próximo à Praça da Bíblia.
O homem sofreu perfurações na região torácica houve ainda leões em outras regiões, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. As informações que constam no boletim são de que o agressor no momento da violência estava utilizando uma bicicleta, com a qual após ele cometer a tentativa de homicídio teria empreendido fuga.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima, mesmo com a gravidade dos ferimentos foi levada consciente e para o hospital onde ficou sob os cuidados da equipe de plantão. As equipes da Polícia Militar realizaram diligências na tentativa de localizar e deter o suspeito.