Domingo, 19 de Maio de 2024

Geral Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022, 13:28 - A | A

17 de Outubro de 2022, 13h:28 - A | A

Geral / Vila Nova

Pai denuncia genro após agressão a sua filha

Polícia Militar encontra a moça do lado de fora da residência após ser agredida pelo companheiro



Reportagem/Mato Grosso do Norte   A Polícia Militar foi acionada no bairro Vila Nova na madrugada de domingo, 16, por volta das 02h 55, após o pai da vítima informar que sua filha estaria sofrendo violência física provocada pelo seu companheiro.

Ao chegar ao local, encontraram a moça de 22 anos do lado de fora da residência que dividia com o suspeito de 28 anos.

A moça relatou que data anterior, ambos estavam em um bar ingerindo bebidas alcoólicas, e ao retornarem para casa, iniciaram uma discussão por motivos particular. E o mesmo começou a agredi-la com socos e empurrões, causando uma lesão aparente na altura do pescoço.

Segundo a vítima, o suspeito se encontrava no interior da residência, e após autorização da moça, a Polícia Militar adentrou e encontrou o suspeito. Este resistiu à prisão, sendo necessário uso de força moderada, bem como, o uso de dispositivo elétrico incapacitante (spark). Diante do fato, o presente B.O foi confeccionado no Copom e o suspeito encaminhado até a DEL POL de Alta Floresta para demais providências que o caso requer, com uma pequena escoriação do abdome.  

 

Acidente na MT 208 deixa veículos  com a dianteira danificada 

    Reportagem/Mato Grosso do Norte

  O acidente aconteceu na tarde de domingo, 16, por volta das 16hs50, passando pelo Jardim Universitário.A Polícia Militar se deparou com um Corolla (v1) no meio da pista com a dianteira esquerda danificada e outro veículo fiesta (v2) fora da pista também com a dianteira esquerda danificada.

 Segundo o relado do condutor do v2, homem de 43 anos, vinha sentido Monte Verde para Alta Floresta, quando acabou abalroando na parte frontal esquerda do v1 fazendo com que fosse jogado para fora da pista, vindo a danificar a parte frontal esquerda do seu veículo.

Um condutor indo e o outro vindo sentido Alta Floresta e Monte Verde quando se envolveram no acidente

Em seguida, o condutor do v1, senhor de 77 anos, relatou que estava seguindo na MT 208, sentido Alta Floresta para Monte Verde, quando acabou batendo na parte frontal esquerda do v2, isso fez com que veículo roda-se e parasse na MT 208, fazendo com que houve-se danos na parte frontal esquerda do seu veículo. Diante dos fatos, o B.O foi registrado.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]