Reportagem
Mato Grosso do Norte
A Polícia Militar foi acionada via 190 pelo Corpo de Bombeiros Militar, solicitando apoio em um acidente de transito que ocorreu na MT-206, sentido Paranaíta, por volta do meio dia de domingo, 27.
A guarnição se dirigiu imediatamente até o local informado, onde já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar prestando os primeiros socorros na vítima do segundo veículo envolvido no acidente.
A PM entrevistou os dois motoristas envolvidos, e o condutor do primeiro carro relatou que teria acabado de sair de uma igreja de Alta Floresta e estava retornando para a cidade de Paranaíta onde reside e conduzia seu veículo na MT-206.
O mesmo conta que na tentativa de ultrapassar o segundo veículo em uma faixa tracejada seu carro sofreu uma aquaplanagem, e em seguida veio a abalroar na lateral direita do segundo veículo, onde ambos foram jogados para o lado direito da pista, vindo a capotar por diversas vezes, que ele logo conseguiu sair do veículo, e não necessitou de atendimento médico.
Segundo relatos do condutor do segundo veículo, ele estava conduzindo seu veículo na MT-206, sentido Paranaíta e que o primeiro veículo estava logo atrás do seu carro e que em determinado momento sentiu um impacto na lateral direita e depois só percebeu que o seu carro estava capotando. O mesmo sofreu escoriações em ambas as pernas e estava sentindo dores na clavícula do lado esquerdo.
Ambos os condutores não apresentavam sinais de embriaguez alcoólica e os respectivos veículos ficaram sob suas responsabilidades, pois ambos iriam necessitar de guincho. Diante dos fatos e relatos, o B.O PM foi confeccionado e enviado a delegacia via online.