No sábado (11), Michelle Bolsonaro (PL) durante o Encontro Nacional do PL Mulher, na cidade de Rio Verde (GO), afirmou que o presidente Lula (PT) e sua mulher, Janja, são “um casalzinho que demoniza Israel“.
“Não vamos aceitar mais essa esquerda maldita governando a nossa nação. Um casalzinho, um casal que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas“, afirmou Michelle. “Há um tempo atrás e tem matéria, vocês podem dar um Google, a senhora do líder proibiu ele de falar com o povo cristão e agora está indo nas igrejas. Vamos abrir os nossos olhos espirituais?”
“Muitas mentiras ainda vão aparecer, muitos escândalos, porque a extrema-esquerda é ordinária, maltrata, mata, persegue, difama. E aonde tem esquerda, tem destruição sim, mas esse povo que está aqui vai se levantar contra esse mal“, disse Michelle.
A líder do PL Mulher também chamou Lula de um “gastador de primeira”: “Mexe no prato da família, no arroz, no feijão, na proteína daqueles que mais precisam. Eu sei que Deus permitiu esse momento para mostrar que quando o justo governa, o povo se alegra, e quando o ímpio governa, a nação geme. E é isso que tem acontecido com tantos impostos”, afirmou.
A ex-primeira-dama voltou a repetir que seu marido é vítima do sistema. Usando tornozeleira eletrônica, Bolsonaro está em prisão domiciliar há mais de dois meses.