Terça-feira, 07 de Maio de 2024

Política Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 09:11 - A | A

26 de Abril de 2024, 09h:11 - A | A

Política / Peixoto de Azevedo

Vereadores trocam xingamentos e sessão termina em clima tenso em Peixoto de Azevedo



Reportagem
Mato Grosso do Norte

O clima ficou tenso na Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo na sessão de segunda-feira, 22. Os vereadores Francisco Pereira Mendes (União Brasil) e Gleison Noleto Lopes (PSC) trocaram xingamento mútuos, tumultuando o ambiente e a sessão teve que ser encerrada.
A briga começou quando Francisco foi interrompido por Gleison durante sua fala na tribuna e o chamou de “pilantra” e “Gusttavo Lima da Shopee”. “Calado, beicinho, por favor, Gusttavo Lima da Shopee, na sua vez você fala o que quiser. Calado! Você é malandro, projeto de bandido. Você é pilantra, um pretenso candidato, Gusttavo Lima da Shopee, calado!”, esbravejou Francisco.
Na tribuna, o vereador discorria sobre o envio de emenda de R$ 1 milhão do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (MDB) para obras de asfalto na cidade. Francisco criticava colegas que estavam “zombando” das obras.
“A desinformação é tão grande que o asfalto já foi feito e nem sabe qual é a rua. Vejo reinar a hipocrisia. Alguns comemoram na frente de hospital que os médicos vão ser todos demitidos, colocando pânico na população”, disse Francisco.
Caso alguma denúncia seja formalizada, o caso pode implicar na instauração de processo na Comissão de Ética por quebra de decoro, podendo resultar na perda do mandato.
Gleison rebateu as ofensas fora do microfone, o que fez com que Francisco pedisse mais tempo de fala.Como a discussão ganhou grandes proporções, a presidente da Camara, Rosangela de Matos (PSD), optou por encerrar a sessão.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]