Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Política Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022, 10:38 - A | A

08 de Agosto de 2022, 10h:38 - A | A

Política / Eleição

Convenção do MDB oficializa candidatura de Flavinha a deputada federal

A candidata também defende a geração de mais empregos para dar mais oportunidades aos jovens e a qualidade de vida das pessoas



Assessoria

Presidente da Câmara Municipal de Colíder, a vereadora Ana Flávia Rodrigues Ramiro (Flavinha) teve a sua candidatura a deputada federal oficializada na Convenção Estadual do MDB realizada nesta quinta-feira (04.08), em Cuiabá, e que contou com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças do partido.   Agora, confirmada para a disputa nas Eleições 2022, Flavinha reafirma o seu compromisso pelo fortalecimento da representatividade feminina na política em Mato Grosso.

“Vou trabalhar por interesses que atendam verdadeiramente a nossa juventude

“É fundamental que haja esse aumento da participação feminina no cenário político do nosso Estado. Para isso, vou lutar com muita fé e garra”, afirma.  

A candidata também defende a geração de mais empregos para dar mais oportunidades aos jovens e a qualidade de vida das pessoas. “Vou trabalhar por interesses que atendam verdadeiramente a nossa juventude. Ainda adolescente, entrei para a política com o objetivo de melhorar a vida do próximo, de todo o nosso povo”, pontua.  

A vereadora desperta a atenção em todo o Estado, principalmente por ser uma mulher atuante, determinada e com experiência na política. “Não fujo aos desafios. Na Câmara Federal, quero buscar os recursos e os investimentos que Mato Grosso ainda precisa para oferecer mais qualidade de vida e justiça social ao nosso povo”, comenta.  

Para viabilizar o seu compromisso, Flavinha conta com o bom relacionamento que tem Brasília. “Sei que posso contar com a experiência do ex-deputado federal Nilson Leitão e com o apoio dos senadores Wellington Fagundes e Carlos Fávaro. Em Mato Grosso, com certeza, terei a contribuição do governador Mauro Mendes e da deputada estadual Janaína Riva”, destaca a futura deputado federal.  

Representante do Nortão de Mato Grosso, Flavinha diz que tem todas as aptidões necessárias para fazer um trabalho incrível no Congresso Nacional. “A política é o que me inspira, é a minha missão, é ter coragem para ajudar as pessoas para que, de fato, tenham as condições dignas de vida que todos os mato-grossenses merecem”, reforça Flavinha.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]