Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

Política Sexta-feira, 17 de Novembro de 2023, 18:51 - A | A

17 de Novembro de 2023, 18h:51 - A | A

Política / Colíder

Criaram um gabinete do ódio para propagar fake News e causar discórdia na cidade, diz indignado o prefeito Maninho

O prefeito de Colíder afirma que as pessoas que estão a frente destas desinformações do gabinete do ódio em Colíder, são verdadeiros melancias: verde por fora e vermelhos por dentro



José Vieira/Mato Grosso do Norte  

Na manhã desta sexta-feira, 17, o prefeito de Colíder, Hermerson Máximo [Maninho], se manifestou através de uma mensagem de áudio, encaminhada através de Whats App, externando sua indignação com, segundo ele, um grupo que está disseminando desinformação através de um gabinete do ódio que foi criado em Colíder.

“Minha gente, quero me dirigir aos grupos de Whats App de nossa cidade, em relação ao gabinete do ódio, de pessoas mal intencionadas, que querem destruir a cidade, em conluio com gente esquerdista, verdadeiros melancias”, disse o prefeito, se referindo a um cidadão que, conforme ele, divulga fake News e mentiras ‘neste gabinete do ódio’ da cidade.

O prefeito assegura que já tomou providências junto à Justiça contra um cidadão, que de acordo com ele, é pago para permanecer o dia inteiro no Whats App, divulgando fuxicos, fofocas e mentiras, promovendo a desinformação para a população para promover a discórdia. O gestor se referiu também ao um projeto de lei que foi aprovado na Câmara Municipal, que está sendo destorcido pelo grupo.

Andam com comunistas lá em Brasília e chegam aqui na cidade, ficam só mentindo, disseminando ódio e desinformação

 Conforme Maninho, o teor da matéria não tem nada a ver com o que está sendo propagado. “É um projeto que elaboramos junto com o delegado da cidade, Dr.  Breno, com o major da Polícia Militar, Ben Ur, com a diretora da Cadeia Municipal, Willi Maria, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Sabino, com a Guarda Municipal de Trânsito e o Detran, com o objetivo de fortalecer as forças de segurança da cidade, para evitar crimes, furtos e roubos de veículos. O projeto é para melhorar a segurança pública do município”, enfatiza o prefeito.

De acordo com o prefeito Maninho, o cidadão e as pessoas que estão por trás das mensagens mentirosas, se dizem de Direita, mas na verdade são verdadeiros ‘melancias’ verde por fora e vermelhos por dentro. “Andam com comunistas lá em Brasília e chegam aqui na cidade, ficam só mentindo, disseminando ódio e desinformação. Essas pessoas querem causar transtornos na sociedade de Colíder. Esse povo montou um gabinete de Fake News para destruir pessoas. Eu defendo a família, tenho família e não destrua família como esse pessoal faz”, rechaça.

 O prefeito reitera que seu foco é trabalhar na organização da cidade, com as pessoas de bem.  “Estamos empenhados em trabalhar dia e noite em benefício da sociedade de Colíder e para a cidade prosperar. As pessoas de bem confiam em nosso trabalho, sabem da verdade e não vão cair em fake News e desinformações destas pestes que tem aqui na nossa cidade, que só querem causar o mal”, desabafa Maninho.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]