Reportagem
Mato grosso do Norte
A deputada Federal Rosa Neide (PT) teria sido a principal responsável pela suspensão do processo de filiação de Esther Caroline, a atriz pornô conhecida como Tigresa Vip, ao Partidos dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso.
Em vídeo que seria da deputada ela fala que recebeu um vídeo de Tigresa e o enviou à presidente do PT, Gleisi Hoffmann, explicando toda situação. Também foi encaminhado um documento de filiação da Tigresa para que a chefe do partido entendesse o contexto.
“Acabei de receber um vídeo feito por essa moça recém filiada ao PT. Eu encaminhei agora para a presidenta Gleice, assim como um texto meu como deputada federal de Mato Grosso informando a situação”, disse Rosaneide no áudio.
Em nota, a defesa de Tigresa pontua que a argumentação do dirigente estadual é falsa ideologicamente, já que a filiação de Ester seguiu todos os ritos exigidos pelo partido, constituindo um ato legal.
Ouça o aúdio
A defesa da atriz pornô Ester Caroline, formada pelos advogados Paulo Lemos e Julier Sebastião, que consideram difamatório e injurioso o áudio vazado da deputada federal petista. A gravação, segundo os juristas, confirma que a interdição da filiação de Ester nunca se deu por ‘erros formais’, como argumentou o presidente estadual da agremiação, Valdir Barranco.
Em nota, a defesa pontua que a argumentação do dirigente estadual é falsa ideologicamente, já que a filiação de Ester seguiu todos os ritos exigidos pelo partido.